Residência UEPB

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PROEG convoca bolsistas do Bolsa Manutenção e Residência Universitária para recadastramento

Seg, 29 de Novembro de 2010 16:43

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Estadual da Paraíba, através da Assessoria Estudantil, informa que estão abertas, até dia 17 de dezembro, o recadastramento 2010.2 para todos os alunos bolsistas do Programa de Bolsa Manutenção, lotados nos campi de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, João Pessoa, Monteiro e Patos, além dos alunos que compõem a Residência Universitária

Para efetuar o recadastramento, os alunos deverão preencher o formulário, em anexo, e apresentar os seguintes documentos: comprovante de renda familiar; para a Bolsa Manutenção, comprovante atualizado de residência, do aluno e dos pais; e no caso dos residentes universitários deverá ser submetido à apreciação o comprovante de residência atualizado dos pais.

Para alunos do campus de Campina Grande, a documentação deverá ser entregue na sala da Assessoria Estudantil, no prédio da PROEG, em Bodocongó. Já para os demais participantes, à entrega do formulário ocorrerá nas secretarias dos respectivos centros.

Informações adicionais poderão ser obtidas através do telefone (83) 3315-3450 ou pelo email a.estudantil.proeg@uepb.edu.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Confira o formulário de recadastramento.


Fonte: http://www.uepb.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1781&catid=1781&Itemid=410

Nenhum comentário:

Postar um comentário